CENTRAL DE AJUDA

Como podemos te ajudar?

Perguntas frequentes

Selecione qual tópico representa melhor a sua dúvida em relação à plataforma:

Como conseguir uma vaga na Overlens?

Existem apenas duas maneiras de conseguir uma vaga na Overlens. A primeira maneira é se inscrevendo em uma das turmas que abrimos algumas vezes durante o ano e a segunda maneira é conseguindo um convite de outra pessoa que já é membro da plataforma.

Não sei absolutamente nada sobre design, a Overlens pode me ajudar?

Criamos uma jornada que vai do zero ao avançado no design de marcas. Não importa se você nunca criou um projeto ou se nunca utilizou ferramentas como Photoshop ou Illustrator. Tudo o que você precisa para se tornar especialista é oferecido dentro da plataforma.

Posso acessar as aulas e materiais a qualquer momento?

Sim, você pode acesso os conteúdos a qualquer momento. Não existe nenhum tipo de restrição de conteúdo dentro da plataforma. Com a assinatura em dia você terá acesso a todo conteúdo de forma irrestrita para assistir quando, como e de onde quiser.

Existe algum prazo limite para concluir o treinamento?

Não. Você pode assistir as aulas e fazer os exercícios no seu tempo. A assinatura da plataforma é anual, mas você pode renovar quantas vezes quiser. Todos os conteúdos e materiais são atualizados periodicamente com mais novidades e conteúdos sobre o universo do design de marcas.

No final do treinamento recebo um certificado?

Sim. Todos os treinamentos dentro da plataforma da Overlens emitem um certificado oficial que você pode utilizar para comprovar horas complementares na faculdade ou valorizar o seu currículo.

Há alguma garantia de satisfação ou política de reembolso?

Sim, valorizamos a satisfação dos nossos alunos. Caso você decida que o curso não atende às suas expectativas dentro de 7 dias após a inscrição, oferecemos uma garantia de reembolso integral do valor investido. Queremos garantir que você se sinta confiante e satisfeito com sua decisão de fazer parte da Overlens e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência positiva de aprendizado.

Existe algum suporte disponível para os alunos durante os cursos?

Sim, como membro da Overlens, você terá acesso a um suporte dedicado para auxiliá-lo durante os cursos. Nossa equipe de suporte está pronta para responder às suas perguntas, fornecer orientações adicionais e ajudá-lo a superar eventuais desafios. Você pode entrar em contato com o suporte através do WhatsApp, e-mail ou pelo nosso canal no Discord.